Folha de S. Paulo


'Estou chocado e triste', diz Harrison Ford sobre ataque cardíaco de Fisher

A notícia sobre o ataque cardíaco sofrido por Carrie Fisher durante um voo de Londres à Los Angeles, na noite desta sexta-feira (23), comoveu, além de fãs, amigos e familiares da atriz.

Fisher, mais conhecida como a intérprete da princesa Leia na trilogia original de "Star Wars", foi transportada ao hospital UCLA Medical Center e estaria na UTI desde então.

Quando a notícia veio à tona, muitos de seus amigos de Hollywood foram às redes sociais manifestar seu apoio à atriz.

Harrison Ford, com quem Fisher contracenou no filme que a lançou à fama e com quem revelou ter tido um romance durante as filmagens, se disse "chocado e triste com a notícia" sobre sua "querida amiga". "Nossos pensamentos estão com Carrie, sua família e seus amigos", disse o ator ao "The Hollywood Reporter".

O ator Mark Hamill, que faz Luke Skywalker em "Stars Wars", mandou "todo seu amor" à colega; e Peter Mayhew, ator por trás do peludo Chewbacca, disse que seus "pensamentos e preces" estavam "com a princesa favorita de todos".

Até mesmo a conta oficial do inseparável Bulldog da atriz, Gary, tem emitido uma série de mensagens de apoio. A última postagem mostra o cachorro à espera da dona no hospital. "Estarei esperando aqui, mamãe", dizia a publicação.

Carrie Fisher's Dog

Dave Prowse

Hamil

Mayhew

Billy

Takei

Shatner

Gwendoline

Joely

Degeneres

Carrie Fisher's Dog


Endereço da página:

Links no texto: