Folha de S. Paulo


Comediante Jimmy Fallon apresentará Globo de Ouro em 2017

Chris Pizzello - 25.ago.2014/Associated Press
FILE - In this Aug. 25, 2014 file photo, Jimmy Fallon presents an award at the 66th Annual Primetime Emmy Awards in Los Angeles. Fallon is on the shelf following a hand injury that required minor surgery Friday and forced NBC to cancel a taping of his late-night TV program,
Jimmy Fallon, que apresenta o talk show "The Tonight Show" será o anfitrião do Globo de Ouro em 2017

O comediante Jimmy Fallon, 41, será o anfitrião do Globo de Ouro em 2017, anunciaram os organizadores da premiação nesta terça-feira (2).

O apresentador do "The Tonight Show" já participou do prêmio em diversas ocasiões, sendo a mais recente em 2014, quando, ao lado da atriz Melissa McCarthy, concedeu o prêmio de Melhor Ator em Minissérie ou Filme para TV a Michael Douglas.

"Jimmy Fallon é um artista excepcionalmente talentoso e dinâmico e nós não poderíamos estar mais animados por ele apresentar o Globo de Ouro em 2017", disse Lorenzo Soria, presidente da Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood, entidade de jornalistas internacionais responsáveis por eleger os vencedores. "Seu charme, humor e incrível espontaneidade vão cair muito bem tanto a todos no show, quanto aos milhões de espectadores em casa ao redor do mundo", completou Soria.

Em sua conta no Twitter, Fallon demonstrou sua empolgação em apresentar o Globo de Ouro e aproveitou a ocasião para fazer piada com Donald Trump: "Estou muito ansioso para passar um tempo com a Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood antes que Donald Trump decida deportá-la.".

Jimmy Fallon no Twitter

Na última edição do evento, o posto de mestre de cerimônia foi ocupado pelo comediante britânico Ricky Gervais, em substituição a Tina Fey e Amy Poehler, que comandavam a entrega dos prêmios desde 2013.

Os indicados ao prêmio serão anunciados no dia 12 de dezembro e a cerimônia será realizada no dia 8 de janeiro, em Bervely Hills.


Endereço da página:

Links no texto: