Folha de S. Paulo


Estúdio revela na Comic-Con criaturas de filme derivado de 'Harry Potter'

Veja trailer

O ator Eddie Redmayne trouxe o mundo de "Harry Potter" brevemente à vida real neste sábado (23), quando ajudou a distribuir 6.500 "varinhas mágicas" à plateia da Comic-Con, que termina hoje (24), em San Diego, nos EUA.

Redmayne, protagonista de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", filme derivado da saga criada por J.K. Rowling, pediu aos fãs que gritassem o feitiço "Lumos Maxima" para revelar o trailer do longa, que deve sair em novembro.

Durante o painel sobre "Animais..." o elenco manteve segredo sobre a história e os personagens do filme, mas as cenas mostram o especialista em criaturas mágicas Newt Scamander (Redmayne) chegando a Nova York, em 1926 -70 anos antes dos acontecimentos narrados nos oito filmes de Harry-, com uma mala cheia de seres fantásticos que escapam e levam caos à cidade.

O longa conta ainda com os atores Katherine Waterston ("Steve Jobs"), Colin Farrell ("True Detective"), Ezra Miller ("Precisamos Falar Sobre o Kevin") e Samantha Morton ("Minority Report").

David Yates, que dirigiu os quatro últimos filmes da saga "Harry Potter", comanda o spin-off, produzido por David Heyman, Steve Kloves, Lionel Wigram e pela própria Rowling.


Endereço da página:

Links no texto: