Folha de S. Paulo


Astrologia

Lua e Júpiter sinalizam expansão da agropecuária; valorização dos recursos naturais. LUA CHEIA EM SAGITÁRIO: 20/6

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Enquanto o clima astral continua um tantinho carregado em âmbito coletivo, para você o dia pode ser até mais expansivo e leve. Assuntos como recursos compartilhados, negociações com patrocinadores, autodescoberta e transformação pessoal seguem ótimos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

Aja com o estômago quando for lidar com gente associada a você no trabalho. Assim acertará o alvo. Um dia ótimo para comparar sonhos e fantasias com a realidade. Sobra esperança e gente a fim de apostar em saídas criativas com você. Amor em alta!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

Sol e Vênus se despedem de seu signo, mas ainda dá tempo de você incrementar o visual com algo leve, atual, que espelhe essa pessoa investigativa e aberta que é. Clima astral bom para agrados e presentes. Com a ajuda dos astros, as finanças melhoram também.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

Se você vai se submeter a algum tipo de prova ou participar de competição, conte com faro poderoso. Também é ótimo dia para expor um assunto difícil e delicado numa reunião de trabalho. Seja decidido e amoroso com filhos e parentes jovens.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

Mudanças nos planos que envolvem familiares, alterações em projetos referentes à casa e à vida privada. Como tudo depende da iniciativa de mais gente, você tem de caprichar nos argumentos para convencer as pessoas. No amor, menos demandas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

Enquanto Saturno e Netuno continuam revelando a fragilidade de fantasias e ilusões, você tem de se adaptar aos novos tempos. E hoje é um dia perfeito para pesquisar alternativas de trabalho que possam enriquecer sua vida com algo mais essencial.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

Aproveite os últimos dias da movimentada passagem do Sol e Vênus por Gêmeos para entender melhor o papel importante que as viagens e os contatos sociais têm em sua vida. Novas propostas estão chegando em breve. Esteja aberto a elas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

Um misto de impulsividade e oscilação emocional se soma a um desejo agudo de ser mais livre e tocar sua vida segundo seu ritmo, coração e desejo –o que pressupõe mais tempo para si e menos disponibilidade para o resto do mundo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

Reserve algumas horas para estar a sós consigo, quem sabe fazer algum trabalho social que leve coragem e ampare quem está precisando de esperança e fé. Coloque sua imaginação para funcionar e produza um pouco mais de arte na sua vida pessoal.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

Sol e Urano continuam favorecendo a inclusão de equipamentos e instrumentos que o libertem de cargas mais pesadas no cotidiano. Estude e pesquise, pois terá oportunidade de trazer para a vida real algumas conquistas da ciência e da tecnologia hoje.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

Você andou brilhando por sua capacidade mental, sua leveza e inteligência, e hoje tem como prêmio a chance de conhecer um ambiente novo, com gente diferente –um luxo em tempos de pobreza espiritual. Ande por aí e redescubra o mundo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

Saturno aponta a necessidade de se desvencilhar de distrações; a maior parte delas vem de pessoas e de seus mexericos e conversas inúteis. Lua e Marte hoje facilitam um foco mais claro e agudo no essencial. Vá na onda e focalize o mais urgente.


Endereço da página: