Folha de S. Paulo


Lista de aspirantes é reduzida, e novo Han Solo será novato hollywoodiano

Os galãs de Hollywood não tiveram chance contra atores menos conhecidos na busca pelo próximo Han Solo. Anteriormente cotados para encarnar a versão jovem do personagem, Ansel Elgort, Rami Malek e Miles Teller foram cortados da lista, informou a revista americana "The Hollywood Reporter".

Dos 2.500 atores que passaram pelo processo de seleção, apenas dez se encontraram com os diretores Phil Lord e Christopher Miller (ambos de "Uma Aventura Lego").
Pouco mais de três ainda disputam o papel, entre eles o britânico Taron Egerton e os americanos Alden Ehrenreich e Jack Reynor.

Egerton, 26, estreou em longas em 2014 no drama de guerra "Juventudes Roubadas", mas é mais conhecido por roubar a cena em "Kingsman: Serviço Secreto". Reynor, 24, é mais experiente, com créditos em "Macbeth: Ambição e Guerra" e "Transformers: A Era da Extinção".

Já Ehrenreich, 26, tem projetos de grandes diretores no currículo: trabalhou com Francis Ford Coppola em "Tetro", Woody Allen em "Blue Jasmine", os irmãos Coen em "Ave, César!" e Chan-wook Park em "Segredos de Sangue", além de viver o mocinho no blockbuster "Dezesseis Luas".

Ainda sem sinopse, o filme derivado de "Star Wars" focado na juventude de Han Solo tem estreia prevista para 2018.


Endereço da página: