Folha de S. Paulo


Mick Jagger inaugura sala de música na escola do filho em São Paulo

Eddie Keogh/Reuters
Mick Jagger e Lucas
Mick Jagger e Lucas em foto de 2012

Às 15h30 desta terça-feira (23), uma Mercedes preta estacionou dentro de um colégio bilíngue em Pinheiros, em São Paulo.

Poderia ser a de qualquer um dos pais dos alunos dessa escola, tradicionalmente frequentada pela elite paulistana, não fosse Mick Jagger o passageiro do automóvel que entrou às pressas na garagem, sob um forte esquema de segurança.

O líder dos Rolling Stones, que se apresenta na quarta (24) e no sábado (27) em São Paulo, visitou hoje o colégio onde Lucas, seu filho com Luciana Gimenez, estuda. A apresentadora entrou a pé na instituição pela porta da frente, poucos minutos antes de Jagger.

Segundo a Folha apurou, o roqueiro inaugurou uma sala de música no colégio do filho, em uma cerimônia fechada para alguns pais de alunos. A instituição não confirma a informação e diz que não pode comentar o assunto.

grafiteiro

Também na capital paulista, um dos principais pontos turísticos da cidade ganhou um grafite com o símbolo dos Rolling Stones.

Ron Wood, guitarrista do grupo, imortalizou o desenho da língua para fora num dos muros do beco do Batman, na Vila Madalena.

Wood, que também é artista plástico, estava gravando um documentário para a "BBC" de Londres e aproveitou para grafitar um dos muros. Ele estava acompanhado dos artistas Flavio Rossi, Antonio Peticov e Ivald Granato.


Endereço da página:

Links no texto: