Folha de S. Paulo


Fãs podem escolher uma das músicas que os Rolling Stones tocarão no Rio

Como em todos os shows da turnê "Olé", dos Rolling Stones, os fãs podem escolher uma das músicas que a banda tocará no Rio de Janeiro, neste sábado (20).

Em enquete no Twitter e no site oficial do grupo, é possível votar em "All down the line", "Live with me", "Shattered" ou "Like a rolling stone", um cover de Bob Dylan. Ouça as canções abaixo.

Ouça no deezer

Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ronnie Wood chegaram ao Brasil nesta quarta (17). Poucas pessoas esperavam por eles na porta do hotel onde ficarão hospedados no Rio, o Copacabana Palace.

A turnê "Olé" já passou pelo Chile, Argentina e Uruguai. Após a passagem pelo Brasil, vai ainda ao Peru, Colômbia e México.

Os Stones voltam ao Rio, para a apresentação no Maracanã, dez anos após um histórico show gratuito na praia de Copacabana.

Depois, se apresenta em São Paulo, nos dias 24 e 27, e termina a visita ao país em Porto Alegre, no dia 2 de março.

Já estão esgotados os ingressos para os shows de Porto Alegre e de São Paulo, no dia 27, um sábado. Para a quarta-feira (24), na capital paulista, há poucas unidades -a Time for Fun, responsável pela venda, não divulga o número exato. Os preços variam de R$ 117 a R$ 1.500.


Endereço da página:

Links no texto: