Folha de S. Paulo


Netflix confirma retorno da série 'Gilmore Girls' com elenco original

Divulgação
Lauren Graham (à esq.) e Alexis Bledel, em
As atrizes Lauren Graham (à esquerda) e Alexis Bledel, em "Gilmore Girls", que voltará a ser exibida

"Gilmore Girls", popular série do canal Warner Bros (atual CW) exibida entre 2000 e 2007, é mais uma ser ressuscitada pela Netflix, que confirmou nesta sexta-feira (29) o já especulado retorno da trama.

O programa, que durou sete temporadas, conta a história das Gilmore, mãe (Lauren Graham) e filha (Alexis Bledel).

O elenco original volta para os novos episódios, assim como a criadora Amy Sherman-Palladino. A continuação começará a ser filmada em fevereiro e estreia ainda neste ano na plataforma on-line. Os episódios antigos, exibidos pela Warner, também serão disponibilizados no site.

assista

Segundo noticiaram a revista "Variety" e o site "TVLine" em outubro, a oitava temporada deve ter quatro episódios de 90 minutos e mostrar um salto de oito anos no tempo.

A série, já exibida no Brasil pelo SBT e MTV, narra a relação de amizade entre mãe e filha e o cotidiano no pequeno povoado fictício de Stars Hollow, em Connecticut. Diálogos rápidos, com poucas pausas, e frequentes referências à cultura popular e política eram marcas da trama.

Mais que um agrado aos fãs, os novos episódios podem ser uma chance de Amy concluir o programa como o idealizou. Ela deixou "Gilmore Girls" antes da temporada derradeira. Em entrevista à "Entertainment Weekly" em 2009, disse nunca ter assistido ao fim da série.


Endereço da página:

Links no texto: