Folha de S. Paulo


Astrologia

Acordos e negociações fluem bem em dia de pressões poderosas. LUA EM ESCORPIÃO: 1º/2

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Você perceberá claramente as diferenças que existem entre ter um chefe ou trabalhar com um sócio. Diferenças que podem se tornar agudas hoje! Há também embates sérios entre suas ambições e as de outros, associados ou não.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

Um estilo mais refinado, distante e conservador fará mais por seus propósitos do que mil palavras! Este é o recado de Vênus, que envia raios protetores a você. A Lua em Libra pede diplomacia e desenvoltura social, enquanto Marte traz competidores determinados.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

Você vai se sobressair hoje em qualquer esfera relacionada a arte, tecnologia ou ciência. Ao mostrar sua capacidade, dará o recado certeiro de sua competência. Saturno e Urano continuam conspirando por seu sucesso, mas planejamento é urgente!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

Um belo dia para se retrair do mundo, dar um agrado especial a quem ama –bote a casa florida, arrume tudo com um toque de beleza leve e atraente. Convide pessoas queridas para brindar à vida. Raízes falam alto hoje. Senso artístico em alta.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

A semana finda com um astral poderoso para você! Ótimo para pegar a estrada e explorar ambientes novos ou simplesmente para descansar ao lado de quem ama. Revelações e conversas importantes ocorrerão. Novas propostas chegam por meio de amigos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

Mercúrio e Plutão ainda juntinhos no ambicioso Capricórnio sinalizam foco em vitória, descoberta, pesquisa, investigações. Seu olhar clínico e seu faro para coisas erradas estão poderosos. Mas ainda é tempo de armar provas e argumentos. Paixões.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

A Lua em seu signo arma aspecto suave e benéfico com o Sol pela manhã! Você pode tirar estes dias para cuidar mais de si mesmo –encontros sociais serão alegres, beneficiando você e um parceiro. Em casa, pressões. Pense nisso depois.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

Nestes dias, tudo anda se você se mexer, for atrás, colocar a vida em movimento por vontade própria. O que sem dúvida provocará pessoas ao redor: gente que fica esperando a vida acontecer não vai gostar de ver todo esse pique. Siga sem retrucar...

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

Com sua experiência e conhecimento, colabore para algo maior e que possa ter consequências amplas na vida de muita gente. É dia de ser generoso com o que você sabe. No entanto, respeite seus limites físicos. Eles darão o ritmo em que pode seguir.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

Dia de tensões, em que será decisivo o seu comportamento –quanto mais pressionar e cobrar, pior será. Pegue leve hoje! As consequências podem ser um rompimento ou mais brigas. A não ser que faça questão de ver o circo pegar fogo –com você dentro.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

Sob um clima astral fluido e benéfico para você, conte com gente amiga e interessada em seus ideais e suas propostas. Há quem coloque até algum investimento ou recurso para tornar realidade uma ideia sua. No amor, muito papo e pouca clareza.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

Júpiter retrógrado em Virgem tem um lado muito positivo: rever seus relacionamentos sob uma luz mais profunda e abrangente. As críticas permanecem, mas o direcionamento pode mudar. Dê-se o tempo necessário para entender o que se passa.


Endereço da página: