Folha de S. Paulo


Astrologia

Lua crescente em Peixes inicia período de desafios, com ritmo mais intenso e rápido.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Semana termina sob intensidade da crescente lunar, que atrai você para as artes, a música e os momentos de amor. Perder-se em alguém amado pode ser a solução para tantas interrogações? Pelo menos é um mergulho reparador. Sensibilidade alta.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

A partir de hoje as coisas tomam um ritmo mais agitado. Prepare-se para este período de mais demandas e questionamentos. Para você, a crescente lunar traz o calor das amizades, o amor das pessoas mais próximas. Pacificação familiar.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

Turbulências e apreensão à vista nos próximos dias, geminiano! Demandas profissionais e sociais deixam um rastro de ansiedade e desfocam você do essencial: lutar por seus objetivos maiores. Não se deixe arrastar por atrações ocasionais.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

Com a mudança lunar de hoje, você é todo sensibilidade e oscilação. A mudança é positiva para você, pois traz uma fertilidade quase esquecida –momentos mais profundos, emoções idem. Viagens e relações com pessoas de fora em destaque nestes dias.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

O Sol e a Lua em ângulo tenso marcam a fase crescente lunar, que promove lutas, desafios e impulso para se afirmar –ou afirmar uma verdade ou desejo prementes. Será preciso ser mais receptivo, entender e aceitar as pessoas e suas necessidades.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

Clima astral mais intenso com a crescente lunar pede mais de você. Mais confiança nos outros, mais generosidade e compaixão. Seu entusiasmo contradirá estas atitudes pacientes, mas não tem jeito. Ou se adapta, ou terá problemas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

Foco na vida diária, nos problemas do cotidiano, em detrimento das grandes causas e dos temas que o eletrizam. Menos tititi social, e mais conexão com sua saúde, seu corpo; mais intuição para tornar sua vida mais significativa também.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

Amores, filhos, criatividade e desafios de qualquer ordem ultrapassam, a partir de agora, certezas defendidas a ferro e fogo. Mais do que discursos e crenças, estas pessoas querem de você o amor incondicional. Não as decepcione.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

Você brilha, brilhou e brilhará ainda por alguns dias, ocupando o lugar de honra por seus talentos. Com o Sol em seu signo, vitalidade e criatividade chegam com abundância. Mas a Lua crescente em Peixes cobra o pedágio da submissão a mistérios maiores.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

Prepare-se para um dia de oscilações nos relacionamentos. Parceiros, clientes e cônjuge estão pouco seguros, esperam ser inspirados por você antes de agir. Tome cuidado com o que vai prometer: a partir de hoje, será mais cobrado do que nunca!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

Clima astral bom para engatar mudanças na área financeira –acredite mais no seu instinto e nas intuições sobre investimentos e aplicações. Mas nada de jogar com a sorte! Engate alguma atividade artística, terá sucesso e alegria com ela.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

E a crescente lunar que acontece no seu signo hoje traz a chance de batalhar por seu espaço para valer a partir de agora! Mudanças no seu entorno são preparação para uma fase de mais desenvoltura e liberdade para alcançar objetivos maiores.


Endereço da página: