Folha de S. Paulo


Outro Canal

Filme 'Os Dez Mandamentos' antecipará segunda parte da novela

As primeiras cenas da segunda temporada de "Os Dez Mandamentos" (Record) terão um superspoiler um mês antes de irem ao ar.

Aquele que deveria ter sido o final da "parte 13 da novela bíblica se ela não tivesse ganhado mais uma fase, com Moisés entregando os dez mandamentos ao povo hebreu, será exibido na versão cinematográfica da trama, em fevereiro.

Outras cenas gravadas para a parte 2, prevista para março, também estarão no longa, como o desdobramento da adoração ao bezerro de ouro e alguns assassinatos.

O filme, com imagens de arquivo e algumas inéditas do folhetim de Vivian de Oliveira e direção de Alexandre Avancini, priorizará as passagens bíblicas.

Divulgação

TIM-TIM Os apresentadores do 'É De Casa' (falta André Marques, que saiu mais cedo) e o diretor Alexandre Matoso (ao centro) comemoraram a boa fase da atração em um almoço no sábado (5)

Deserto E a Record aguarda a entrega da sinopse da 2ª temporada de "Os Dez Mandamentos" para produzir locações da trama e de sua sucessora, "A Terra Prometida". As externas das duas poderão ser gravadas no mesmo local -cogita-se Angola e Marrocos.

Chefinho O ator Raoni Carneiro assina a direção dos especiais musicais de fim de ano da Globo "Festeja", "Show da Virada" e "Presente de Natal".

Estação fit O Verão Espetacular, do "Esporte Espetacular" (Globo), vai ao ar até 6 de março, com 14 eventos esportivos. No dia 20, será a vez do "Reis do Drible", de futebol "freestyle", com Falcão, Deco e Zé Roberto.

20 pontos de média no Ibope da Grande SP, recorde do ano, registrou o "Domingão do Faustão" (Globo) com a final da Dança dos Famosos (cada ponto equivale a 67 mil casas).

Moda democrática A cantora Gaby Amarantos também comandará a 2ª temporada de "Troca de Estilos", no Discovery Home & Health. "É importante um programa de moda que tem como apresentadora uma mulher fora do padrão de beleza", diz.

Diva Marília Em homenagem a Marília Pêra, o Now, da Net, disponibiliza alguns filmes com a atriz, como "Pixote" e "O Rei da Noite".

>> Com BIANCA SOARES


Endereço da página: