Folha de S. Paulo


Outro Canal

Em reality, Herchcovitch terá 48h para fazer roupa especial

O estilista Alexandre Herchcovitch começou a gravar seu novo programa de moda para o canal pago Fox Life.

No reality show de improviso, batizado de "Corre e Costura", Herchcovitch, um dos principais nomes da moda brasileira, terá 48 horas para confeccionar uma roupa especial para pessoas que ele nunca viu antes.

A atração, uma coprodução com a Conspiração, terá oito episódios temáticos de meia hora cada.

A ideia, segundo o estilista, é desmistificar o glamour em torno da moda.

A estreia está prevista para março.

Portátil Lançada há um mês, a Globo Play, plataforma de vídeos sob demanda e ao vivo da Globo, tem 2 milhões de usuários e 2,5 milhões de downloads. Do total de acessos, 53% são de celulares, 35%, de desktops e 10%, de tablets.

Portátil 2 As atrações mais vistas são "The Voice" "Além do Tempo" e "Totalmente Demais". No ao vivo, a maior audiência foi o jogo Brasil e Peru.

RG Prevista para setembro, a série "País do Futuro" (Globo), que fala da chegada da TV ao país, foi rebatizada de "Nada Será Como Antes".

Anjos crescidos Os atores mirins Maisa Silva e Jean Paulo Campos, a Valéria e o Cirilo de "Carrossel", voltam a contracenar juntos, desta vez em "Carinha de Anjo". O SBT gravará o remake da novela infantil mexicana no primeiro semestre.

Obama gelado No próximo dia 20, 72 horas após ir ao ar nos EUA, o Discovery exibirá o episódio do "Celebridades À Prova de Tudo" em que o presidente americano Barack Obama participa, no Alasca. Na atração, famosos são desafiados a sobreviver na selva.

>> Com BIANCA SOARES


Endereço da página: