Folha de S. Paulo


Astrologia

Vênus em Escorpião destaca interesses financeiros na política. Lua nova em Sagitário: 11/12

Áries (21 mar. a 20 abr.)
Vênus, o astro da atração, passa a transitar Escorpião hoje. Até o fim de dezembro, sinaliza atenção com aplicações financeiras feitas em conjunto. Terá de lidar com o forte sentido de apego de outras pessoas.

Touro (21 abr. a 20 mai.)
Seu regente Vênus estará em Escorpião até 30/12. Neste período, sua liberdade de ação e de escolhas ficará menor. Tudo vai depender das pessoas com quem se associou: elas determinarão o lucro ou o prejuízo que advirá.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)
Como um bônus de fim de ano, Vênus atravessa sua área astral de trabalho diário e saúde. A partir de agora e até o fim de dezembro, cuide melhor da saúde, e evite desgastes físicos com alimentação desregrada. Desconfianças no trabalho.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)
Possessividade e ciúmes não são prova de amor! Vênus em Escorpião a partir deste sábado provará por A+B como só a generosidade e a confiança aproximam. Com filhos, amores ou paqueras, precisará tornar tudo mais leve. E cobrar isso também.

Leão (22 jul. a 22 ago.)
Trabalho em casa, melhorias no lar, visitas de pessoas queridas –Vênus traz tudo isso pra você a partir de hoje. Mas há que se blindar contra algumas chantagenzinhas que podem surgir de familiares. Aproveite o tempo para tornar sua casa mais bonita.

Virgem (23 ago. a 22 set.)
Com Vênus em Escorpião, vai ser um tal de todo mundo cobrar dívidas! Prepare-se você também, pois não escapará dessa onda. O lado positivo desse trânsito que vigora até o fim do mês é o amor pelos estudos e pela literatura de suspense...

Libra (23 set. a 22 out.)
Por algumas semanas, você está sem abrigo contra alguns desafios importantes: no âmbito dos recursos materiais, em relação a crenças e valores e alguns problemas de saúde –garganta, voz, esôfago, por exemplo. Prepare-se com otimismo e garra!

Escorpião (23 out. a 21 nov.)
Para você, uma noticia agradável: Vênus vem para seu signo, onde transita até o fim de dezembro. Bom para atrair, encantar, buscar a beleza física. Mas há de prestar atenção ao preço que será cobrados de você.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)
Melhor só do que mal acompanhado? Ótimo! Vênus em Escorpião traz mesmo essa vibração, que ajuda a pesquisar, criar algo bonito nas artes etc. Mas preste atenção à saúde: não desfoque do mínimo, combata a preguiça. Vênus não ajuda no amor agora.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)
Neste sábado começa o trânsito anual de Vênus por Escorpião. O astro andará pelo signo até 30/12. Planos de futuro e amizades (e alguns amores também) são coloridos com a vibração intensa deste signo. Cobranças, ciúmes, controles...

Aquário (21 jan. a 19 fev.)
Comece a partir de hoje a fazer um esforço maior para não misturar sua vida privada com a pública. Preserve o que é íntimo, e não deixe familiares se imiscuírem em sua vida social ou profissional. Vênus em Escorpião pode atrapalhar nestas semanas.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)
A noticia de hoje é que Vênus entra em Escorpião. Em um signo irmão do seu, até que é boa –traz intuição, inspiração e desejo de mudança, além de um encanto misterioso. Cabe, porém, ter cuidado ao lidar com a lei, estrangeiros e viagens. Vai até 30/12.


Endereço da página: