Folha de S. Paulo


Astrologia

Sol e Saturno impedem ilusões, mas Netuno força as fronteiras. Lua Minguante em Virgem: 3/12

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Você sabe que nem tudo que parece é; e hoje essa condição da vida está mais clara. Mas a tentação de se deixar levar pelo canto das sereias é grande. Mergulhe de cabeça no som, na arte e nos afetos - aí você contará com um bom amparo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Vênus em Libra representa um resgate do refinamento, da elegância, o reencontro com pessoas que fazem parte de seu circulo de ideais e de valores. E a intensidade destes encontros promete! Lua e Plutão tornam tudo intenso e transformador.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você acorda mais consciente dos seus valores, de seus talentos e dons. O que é ótimo em todos os sentidos! Há uma guerra em curso no emocional coletivo e você saberá fluir acima dela. Cuidado com compras vultuosas hoje.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Neste fim de semana a Lua transita seu signo; faça deste período um oásis de paz e cuidado pessoal. Distancie-se de pessoas negativas, complicadas e exigentes. Você precisa se cuidar e se mimar;afinal, é o momento certo do mês para isso!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Objetos perdidos serão encontrados - assim como antigas emoções serão evocadas por uns e outros que aparecerão no seu sábado. Atente para incômodos de saúde, talvez prenunciem necessárias mudanças no dia a dia. Dê espaço para seu amor!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Astral variado em dia que você precisaria mais de aconchego, calma e compreensão. Mas o tempo urge e Saturno, que o comanda, está exigindo mais disciplina e controle na vida social. Ambições vagas não terão vez. Aceite o fim de uma amizade.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Marte e Vênus em seu signo significam encanto e garra, mas também bastante hesitação quanto aos métodos para alcançar o que quer. Isto confunde a todos. Fale apenas sobre o que tem certeza hoje. Contrariedades intimas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Poderosa conexão emocional liga você a outras pessoas. Tudo flui bem, mas o nível de intensidade é grande. Evite pensamentos obsessivos, porque eles atrapalhariam sua intuição agora. Desista de controlar tudo. Ambiente tenso a sua volta.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Um pouco de bom humor! Os sagitarianos podem se reservar o direito do silêncio e da tranquilidade para captarem em toda a profundidade o impacto das emoções e das sensações na vida cotidiana. Elas são como um farol, use este poder que tem consigo

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você está mais sensível às pessoas, o que é ótimo. Pode então escutar melhor o que dizem - e interpretar direitinho seus segredos. Mas busque companhia daqueles que o amam sem reservas e com generosa disposição. Sua saúde merece descanso.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Leitura, comunicação, arte e encontros gostosos com pessoas próximas colorem seu sábado. Alguém que você não encontra há tempos fará sua alegria. Deixe de lado debates sobre temas espinhosos e explosivos. Combata distração ao guiar veículos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Tudo que tem a ver com estudos, comunicação, descolamentos e viagens entra em destaque. Contará com seu faro. Sonhos e contatos de longa distância ajudam a esclarecer caminhos. Sinta, antes de falar. As pessoas estão mais tímidas hoje.


Endereço da página: