Folha de S. Paulo


Nova minissérie da O2 para Globo será sobre prédio que cai

A minissérie que o diretor e cineasta Luciano Moura ("A Busca") e a roteirista Elena Soárez ("Filhos do Carnaval" etc.) desenvolvem para a Globo é um drama a partir do desabamento de um prédio.

A história mostrará sobreviventes da tragédia que ficam presos no local.

A produção da O2 tem título provisório de "13 Dias Longe do Sol".

Moura foi um dos diretores da minissérie "Felizes para Sempre?" (Globo), que teve direção-geral de Fernando Meirelles.

As gravações estão previstas para o primeiro semestre de 2016.

Cabeça a prêmio No "MasterChef Júnior" (Band) desta terça (24), três crianças precisarão acertar o ponto do chantilly em uma prova que vale imunidade. Elas terão que virar as tigelas com o creme em cima da cabeça dos jurados. Se não escorrer, estará correto.

#Jesuischarlie O Philos disponibilizará até o dia 30, no Now, para todos assinantes Net, o documentário "Charlie Hebdo", sobre o atentado terrorista que o jornal satírico francês de mesmo nome sofreu em janeiro. O canal também criou o especial "Um Olhar sobre o Terrorismo", com dez obras deste tema.

Canto e danço A personagem de Bruna Marquezine na série "O País do Futuro" (Globo), de Guel Arraes, João Falcão e Jorge Furtado, que abordará a chegada da TV no país, será uma cantora e dançarina da noite que se transforma numa famosa atriz. A trama terá entre 12 e 15 capítulos.

É rock Os fãs de "Malhação" (Globo) poderão enviar, via GShow, nomes para a banda que surgirá na trama. O novelista Emanuel Jacobina escolherá as melhores sugestões, e depois o público votará na preferida. O autor do nome eleito aparecerá em um capítulo.

>> Com BIANCA SOARES


Endereço da página: