Folha de S. Paulo


Keith Richards lança clipe animado para 'Love Overdue'; assista

Videoclipe de "Love Overdue"

Keith Richards, 71, lançou nesta quarta-feira (18) o videoclipe de "Love Overdue", single do seu mais recente álbum, "Crosseyed Heart". Lançado em 18 de setembro, o disco é o primeiro solo do guitarrista dos Rolling Stones em 23 anos –outros trabalhos são Talk is Cheap", de 1988, e "Main Offender", de 1992.

No novo clipe, dirigido por Sam Burton e George Coffee, uma versão animada em preto e branco do músico usando chapéu acompanha a sonoridade reggae da canção. Durante pouco mais de três minutos, Richards bebe, fuma e anda no encalço de uma mulher em fuga, cantando sobre estar perdido e buscar "paz e descanso".

Além do reggae, "Crosseyed Heart" apresenta influências do blues e do country, com colaborações de Norah Jones, Aaron Neville, Steve Jordan e Waddy Watchel.

Em setembro, Richards sinalizou um possível próximo álbum dos Stones, que sairão em turnê e vêm ao Brasil em 2016.

"Um novo álbum parece próximo. Não sei quando, não sei onde. Tivemos uma pequena conversa. Simplesmente dissemos: 'Temos que entrar em estúdio, não é?'. Tudo certo, bem, caras, está acordado", declarou em entrevista à rádio iHeartRadio.


Endereço da página:

Links no texto: