Folha de S. Paulo


Outro Canal

Série sobre Mamonas Assassinas terá versão para o cinema

A série sobre os Mamonas Assassinas que a Record promete estrear em 2016, ano em que se completam 20 anos da morte de seus integrantes, deverá ganhar também versão cinematográfica.

A produção, que terá cinco capítulos escritos por Carlos Lombardi, servirá de base para um filme. O projeto para o cinema ainda está em negociação.

A série, a primeira de ficção que a Endemol Shine fará no Brasil, terá seus detalhes decididos nos próximos dias e entrará já em fase de pré-produção.

A exibição em um canal pago também é avaliada.

A obra, que não terá ordem cronológica, mostrará a vida dos músicos antes da fama, e depois apresentará a criação da banda Utopia, que anos depois passaria a se chamar Mamonas.

Divulgação

DEDINHOS Danilo Gentili aparecerá em versão Eliana apresentadora infantil, neste domingo (22), no 'Programa Eliana' (SBT) de aniversário dela

Até já O "Jornal da Record" estreia versão on-line semanal nesta quarta (18). Após o encerramento do telejornal, Adriana Araújo e Celso Freitas apresentarão por mais meia hora as notícias no portal e nas redes sociais da emissora.

Plugados Pola Ribeiro, secretário do Audiovisual, diz que já foram distribuídos 14 mil conversores de sinal digital de TV para cadastrados no Bolsa Família em Rio Verde (Goiás). A cidade será a primeira a ter o sinal analógico desligado, no próximo dia 29.

Plugados 2 Segundo Ribeiro, os conversores permitirão acesso a conteúdo sob demanda por radiodifusão.

12 x 11 foi o placar favorável à Record no embate com a Globo, no domingo (15), quando esta transmitia o GP Brasil de Fórmula 1, em pontos do Ibope na Grande SP (cada ponto equivale a 67 mil casas).

Sapatilha O Curta! estreará em 2016 a série "Geografia do Movimento", que acompanha produções das principais companhias brasileiras de dança contemporâneas.

Retuíta A partir desta terça (17), os perfis oficiais da Rede Globo passam a integrar o serviço de curadoria "Momentos", do Twitter no Brasil.

>> Com BIANCA SOARES


Endereço da página: