Folha de S. Paulo


Outro Canal

Além de série, haverá um telefilme de Bruna Surfistinha

Um telefilme sobre Bruna Surfistinha também está previsto para o primeiro semestre de 2016, quando estreia a série sobre a vida da ex-garota de programa Raquel Pacheco, no canal pago Fox.

A TV Zero, produtora da atração e do filme "Bruna Surfistinha" (2011), está fazendo um grande "making of" nas gravações.

A ideia é misturar depoimentos de Raquel, do elenco (Maria Bopp é a protagonista), entre outros, e mesclar com a história do longa, que teve Deborah Secco no papel-título.

O telefilme, ainda sem nome, deve ser exibido também na Fox, antes ou depois de a série estrear. A direção será de Armando Praça.

Ceborinha A chinesa Jiang, terceira colocada do "MasterChef" (Band) e agora repórter da versão com crianças do "reality", conta que a experiência na TV "está sendo muito divertida". E que não precisou de treinamento. "Parece que sou mais qualificado [sic] do que imaginei", fala.

Anos 20 ou 2000? A minissérie de época "Ligações Perigosas" (Globo), que estreia em janeiro, terá trilha incidental inspirada no álbum "Kid A", do Radiohead. Ideia do produtor musical Sacha Amback e do diretor Vinicius Coimbra.

5 beijos por episódio teve a 2ª temporada de "Papito in Love", "reality" com Supla na MTV, que termina dia 26.

Climão Ronaldo Ésper, que abandonou o "Programa da Tarde", ao vivo, em 2012, após discussão com Britto Jr., irá reencontrá-lo na Record. O estilista estreou no fim da semana um quadro de noivas no "Hoje em Dia", e Britto comandará a atração em janeiro.

Primeiros tons O filme "Cinquenta Tons de Cinza", estreará na TV em 5 de dezembro, no Telecine Premium.

>> Com BIANCA SOARES


Endereço da página: