Folha de S. Paulo


Outro Canal

Hermes e Renato terá 6 novos personagens e lembrará Fanti

A volta do grupo Hermes e Renato à TV, no dia 19, às 22h, no canal pago FX, da Fox, terá várias paródias com celebridades.

Também haverá, ao final dos capítulos, uma homenagem a Fausto Fanti, integrante da trupe morto em 2014, ao final dos capítulos. Ele participou da criação da série e escreveu os roteiros.

Na produção de 12 episódios de meia hora cada, os comediantes apresentarão seis novos personagens inspirados em figuras conhecidas do público: Carlos Roberto (Roberto Carlos), João Krepe (João Kleber), Drauzio Varetta (Drauzio Varella), Glorinha Kalinho (Gloria Kalil), Judith Onofre (Palmirinha) e Rafinha Bagos (Rafinha Bastos).

O Hermes e Renato surgiu em 99, na MTV, teve uma passagem pela Record e, no fim de 2013, acertou com a Fox.

Voz da sabedoria Produtor das séries "True Detective", "The Knick" e "Mr. Robot", além de filmes como "Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças", o americano Steve Golin virá ao RioContent Market, em março, compartilhar sua experiência na área.

Raimundinho Em dezembro, o "remake" da "Escolinha do Professor Raimundo", coprodução da Globo com o canal pago Viva, será exibido na primeira aos domingos depois do "Esquenta" e do "The Voice Kids". A atração estreia dia 23 no Viva.

175 %
a mais de visualizações no GShow teve o capítulo zero (na verdade, um clipe de 6 min) de "Totalmente Demais" (Globo), novela das 19h que estreia nesta 2ª (9), em comparação ao 1º episódio de sua antecessora, "I Love Paraisópolis".

Popozudas A 11ª temporada de "Keeping Up With the Kardashians" estreia dia 17 no E!. Um dos episódios do "reality" da família Kardashian mostrará a transgênero Caitlyn Jenner se preparando para ganhar o prêmio ESPY, da ESPN.

>> Com BIANCA SOARES


Endereço da página: