Folha de S. Paulo


Eddie Redmayne aparece em 1ª foto de filme derivado da saga 'Harry Potter'

Reprodução/ew.com
sequencia de Harry Potter / Eddie Redmayne / 'Fantastic Beasts'de J.K. Rowling /// http://www.ew.com/article/2015/11/04/fantastic-beasts-and-where-find-them-ew-cover
Eddie Redmayne como Newt Scamander na capa da "Entertainment Weekly"

O ator britânico Eddie Redmayne aparece elegante na primeira imagem de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", série derivada de "Harry Potter". Trajando casaco azul e gravata borboleta, ele é Newt Scamander, o "magizoólogo" que escreverá um dos livros obrigatórios de Hogwarts —publicado também no mundo "trouxa", alheio aos bruxos, incluindo no Brasil, em 2001.

Para a edição mais recente da revista americana "Entertainment Weekly", Redmayne posa com varinha e maleta em mãos no Congresso Mágico dos Estados Unidos, versão americana do Ministério da Magia. É a primeira vez que o ator, vencedor do Oscar deste ano por "A Teoria de Tudo", é fotografado caracterizado como o personagem.

A trama de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" seguirá Newt Scamander em viagem a Nova York, em 1926. Lá, ele cruzará com os personagens de Katherine Waterston ("Steve Jobs"), Colin Farrell ("True Detective"), Ezra Miller ("Precisamos Falar Sobre o Kevin") e Samantha Morton ("Minority Report").

Produzido por David Heyman, Steve Kloves, Lionel Wigram e pela própria J.K. Rowling, o filme será dirigido David Yates, que assina os quatro últimos filmes da série "Harry Potter". Ele chega às telas brasileiras em 24 de novembro de 2016.


Endereço da página: