Folha de S. Paulo


OUTRO CANAL

Remake da 'Escolinha' estreia em 23/11 no Viva e depois na Globo

O "remake" da "Escolinha do Professor Raimundo" estreia no dia 23 de novembro, à noite, no canal pago Viva.

Em dezembro, a atração será exibida na Globo nos domingos à tarde.

A produção, parceria da Globo com o Viva, começa a ser gravada na terça (27), com direção de Cininha de Paula.

Dos sete episódios, dois serão exibidos com exclusividade na Globo.

Bruno Mazzeo, filho de Chico Anysio, fará o papel do pai. No elenco, entre outros: Marcos Caruso (Seu Peru), Marcelo Adnet (Rolando Lero), Marcius Melhem (Seu Boneco), Mateus Solano (Zé Bonitinho), Rodrigo Sant'anna (Batista), Tatá Werneck (Tati), Betty Gofman (Bela), Dani Calabresa (Catifunda), Marco Ricca (Pedro Pedreira), Kiko Mascarenhas (Galeão Cumbica), Otávio Müller (Baltazar), Maria Clara Gueiros (Cândida), Ângelo Antonio (Joselino Barbacena), Fernanda de Freitas (Marina) e Ellen Roche (Capitu).

EMETEVÊ Encontro de gerações de ex-VJs da MTV na festa que aconteceu em SP, nesta terça (20), para comemorar os 25 anos da chegada do canal ao país (Manuela Scarpa/Divulgação)

Parceria Cássia Kis, que se despediu de "A Regra do Jogo" (Globo) nesta semana, com a morte de Djanira, diz que "se tive um ganho nessa novela, foram as amizades".

Sem pausa A atriz já se prepara para o novo trabalho: a minissérie "O País do Futuro", de Guel Arraes, João Falcão e Jorge Furtado, com direção de José Luiz Villamarim.

Festa da uva "Além do Tempo" (Globo) também exibirá nova abertura a partir desta quinta (22), quando a trama de Elizabeth Jhin deixa de ser de época. As imagens de antigos agricultores serão substituídas por retratos de atuais trabalhadores de vinícolas no sul.

6 pontos
de média no ibope na Grande SP teve a estreia do "MasterChef Júnior" (Band) nesta terça (20) (cada ponto equivale a 67 mil casas).

Looongo Assim como ocorreu na exibição da versão adulta do "reality", os telespectadores reclamaram nas redes sociais da duração da atração na Band. O primeiro episódio terminou quase à 1h.

Na reserva Com a saída de Christiane Pelajo da apresentação do "Jornal da Globo", caberá à jornalista Renata Lo Prete substituir William Waack na bancada do telejornal, quando este tiver que se ausentar.

>> Com BIANCA SOARES


Endereço da página: