Folha de S. Paulo


OUTRO CANAL

Globo estreará capítulo zero de novela na internet

A Globo está investindo cada vez mais em seu público na internet.

Pela primeira vez, a emissora lançará um capítulo zero de uma nova novela em seu portal, GShow, antes da estreia da trama na TV.

Um episódio especial de "Totalmente Demais", próximo folhetim das 19h, de Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção de Luiz Henrique Rios, foi escrito pelos autores e gravado especialmente para a web.

O episódio apresentará personagens da trama, protagonizada por Juliana Paes, Fábio Assunção, Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas.

"Achamos importante levar a mesma história para uma tela diferente, mas sem comprometer e nem adiantar o que vai passar na televisão", diz Svartman.

O capítulo zero estará disponível no site uma semana antes do começo da novela, marcado inicialmente para o dia 9 de novembro.

E em 'Totalmente Demais', Fábio Assunção será Arthur, dono de uma agência de modelos; na foto, o ator grava em Hamilton Island, na Austrália
Em Totalmente Demais, Fábio Assunção será Arthur, dono de uma agência de modelos; na foto, o ator grava em Hamilton Island, na Austrália (Renato Rocha Miranda/Divulgação)

Daqui pra lá Depois de Tom Cavalcante, Cacau Protásio e Samantha Schmütz, outro humorista do Multishow fará participação no "Tomara Que Caia" (Globo) neste domingo (17): Ceará. A atriz Arlete Salles também estará no episódio.
Adiado E o programa do Casseta & Planeta para o Multishow, previsto inicialmente para novembro, ficou para 2016. O roteiro ainda não está fechado.

Repaginado Luciana Gimenez estreia cenário do "Superpop" (RedeTV!) nesta segunda (19). Ela receberá Carlos Alberto de Nóbrega.

13,2 pontos
de média registrou o "Batalha de Confeiteiros" (Record) no Ibope na Grande SP (cada ponto equivale a 67 mil casas), nesta quarta (14).

Doce final A final do "Bake Off Brasil" (SBT), neste sábado (17), em que os finalistas farão bolos de casamento, terá como jurado convidado Marcelo Magaldi, da Casa Fasano.

Tenso Marcelo Adnet postou no Twitter elogio a Miele e Jô Soares e ouviu de um internauta que estaria tentando "puxar o tapete" de Jô, porque deve ter um "talk-show" na Globo. Respondeu: "Você que acredita em qualquer coisa que lê".


Endereço da página: