Folha de S. Paulo


OUTRO CANAL

'Amor & Sexo' retornará aos sábados, no recesso do 'Zorra'

A próxima temporada de "Amor & Sexo" substituirá o "Zorra" nas noites de sábado no fim de janeiro, em fevereiro e março, na Globo.

O programa será exibido após o "Big Brother Brasil".

Em abril, quando o humorístico voltar do recesso, a atração, com Fernanda Lima e direção de gênero de Ricardo Waddington, deverá ir ao ar na sequência.

A apresentadora começa a gravar em novembro os primeiros cinco episódios dos 11 que estão previstos.

A nona temporada de "Amor & Sexo" ficou de fora da grade de programação da Globo neste ano.

Após a edição de 2014, Fernanda Lima voltou ao ar com o "SuperStar".

Jogo de sedução

Marjorie Estiano será Mariana em "Ligações Perigosas" (Globo), minissérie ambientada nos anos 20 e adaptada da obra homônima de Choderlos de Laclos.

Na trama de Manuela Dias com direção de Vinicius Coimbra, a personagem, casada, será seduzida pelo libertino Augusto Valmot (Selton Mello).

A estreia é em janeiro.

20 de novembro é a data que a Record trabalha, até o momento, para o encerramento da novela bíblica "Os Dez Mandamentos".

Falta um No sábado (10), o "É De Casa" (Globo) foi comandado por três, e não quatro apresentadores, como de costume: André Marques, Cissa Guimarães e Zeca Camargo. Patrícia Poeta teve um mal-estar na véspera e não foi substituída na atração.

Play riso A série "Monty Python's Flying Circus", do Monty Python, estará no Viva Play, do canal pago Viva, a partir desta quinta (15). Além dos 45 episódios da atração, a plataforma disponibilizará shows e filmes do grupo inglês.

Plateia VIP O diretor-geral da Globo, Carlos Henrique Schroder, estava na plateia do teatro Faap, em SP, na sexta (9), na estreia de "O Topo da Montanha". A peça sobre as últimas horas de Martin Luther King é estrelada por Taís Araújo e Lázaro Ramos, protagonistas da série "Mister Brau".

Subo nesse palco Gilberto Gil estará na estreia de "Bio.Futura" (Futura) nesta quarta (14), às 21h. A atração exibirá a trajetória de músicas latinos.

Juma A Record contratou a atriz Cristiana Oliveira para o elenco da novela "Josué".

com BIANCA SOARES


Endereço da página: