Folha de S. Paulo


OUTRO CANAL

Nenhum patrocinador de 'A Fazenda' é cliente de Justus

Especulou-se que um dos motivos de Roberto Justus apresentar "A Fazenda 8" era trazer ao programa da Record anunciantes de suas agências de publicidade.

Com uma semana no ar, a teoria cai por terra: nenhum dos patrocinadores do "reality show" (um remédio para ressaca e uma bandeira de cartão de crédito e de débito) é cliente do grupo Newcomm, de Justus.

Não que tenha sido falta de esforço do publicitário, que vendeu o programa pessoalmente em suas firmas.

"Estou lutando ainda para colocar clientes meus no programa, tem espaço", diz Justus, que classifica o momento do mercado como "ruim pra todo mundo".

Edições anteriores do programa conseguiram patrocinadores até semanas depois da sua estreia.

-
Mão na Massa

No "Estrelas" (Globo) que vai ao ar neste sábado (3), Angélica receberá Rodrigo Lombardi.

Desafiado pela atriz Grazi Massafera, ele participará do quadro "Vai Dar Bolo?". Para preparar seu quitute, o ator contará com o auxílio do confeiteiro Rafael Barros.

-
Da janela Luiz Alfredo Garcia Roza, que escreveu "Uma Janela em Copacabana", não se envolveu com a adaptação televisiva da obra. "Não seria produtivo eu participar", diz ele. O suspense policial estreia em 15 de outubro no GNT, sob o nome "Romance Policial - Espinosa".

Grade torta Doze programas diferentes passaram pelas noites de sábado do SBT desde 2010. "Casos de Família", "Supernanny" e filmes já ocuparam a faixa das 21h em diante. No mesmo período, a segunda colocada na audiência, Record, só exibiu o "Legendários" e a campeã, Globo, manteve a dupla novela e "Zorra Total".

Azedou No "Bake Off Brasil" que vai ao ar no sábado (3), no SBT, Ticiana Villas Boas será repreendida por um dos participantes. A apresentadora tocará na escultura de chocolate feita por Ayrton, que dirá: "Não põe a mão".

Ninho de cobra "A Hora da Venenosa", quadro em que Fabíola Reipert comenta a vida de famosos no "Balanço Geral", da Record, deu cria, após alcançar o primeiro lugar de audiência em algumas tardes. Mabell Reipert, irmã de Fabíola, estreia na semana que vem quadro de mesmo nome na Record Litoral. A Record Goiás já está entrevistando candidatas para a sua versão da atração.

com BIANCA SOARES


Endereço da página: