Folha de S. Paulo


OUTRO CANAL

Record veta seus artistas de irem a 'Teleton', do SBT

O "Teleton", maratona beneficente que o SBT promove anualmente, estará mais desfalcado neste ano.

A Record já avisou que não vai liberar nenhum dos seus artistas para o evento, em 23 e 24 de outubro.

A coluna apurou que a vice-presidência artística do canal de Edir Macedo considerou "deselegantes" algumas críticas feitas à concorrente por artistas do SBT, em rede nacional.

Uma delas foi Silvia Abravanel ter dito no programa de Eliana que Gugu Liberato, hoje na Record, "não era praticamente nada" antes que seu pai, Silvio Santos, investisse no apresentador.

A Globo tampouco libera seus contratados para o evento, que contará com famosos da Rede TV! e da Band, além de cantores.

Procurados, SBT e rede Record preferiram não comentar o imbróglio.

-
FALEI FARAÓ Michele Brau (Taís Araújo) decide posar de odalisca para uma campanha de lingerie no segundo episódio de 'Mister Brau' (Globo), no ar nesta terça (29)

-
Vai pegar? O livro "Não se Apega Não", da blogueira Isabela Freitas, vai virar série após ter vendido mais de 230 mil exemplares. Serão seis episódios exibidos dentro do "Fantástico", com Laura Neiva protagonizando.

-
Cada história envolverá um desapego (de amor, de preconceito) e terá convidados como José Loreto.

Muódas A modelo Gianne Albertoni e a blogueira Laila Coelho apresentarão o "The Fabulist Brasil", que estreia no E! em 19 de outubro, às 23h. A atração falará de tendências de moda.

A morte sai bem Após mais do que dobrar a audiência das segundas à noite, "Até Que a Morte nos Separe", que reencena crimes passionais famosos, entra na sua segunda temporada no A&E.

-
"Mas não podemos virar só crime. A gente tenta ter um equilíbrio para não falar demais do tema", diz Krishna Mahon, produtora do canal.

Telecurso Os autores George Moura e Gloria Perez e o roteirista Rodrigo Fonseca estarão em 8 de outubro na USP para debate sobre ficção na TV. Inscrições grátis em obitelbrasil.blogspot.com.br

com BIANCA SOARES


Endereço da página: