Folha de S. Paulo


Rolling Stones 'definitivamente' vão gravar novo álbum, diz Keith Richards

O guitarrista britânico Keith Richards anunciou que os Rolling Stones têm planos "definitivos" para gravar um novo álbum de estúdio nos próximos meses. Em uma entrevista à rádio iHeartRadio, ele afirmo que a banda acertou fazer aquele que será seu 25º trabalho, o primeiro em uma década, durante uma reunião recente dos músicos, em Londres.

Richards já havia sugerido a possibilidade de voltar a gravar com Mick Jagger e o resto do grupo durante a divulgação de seu terceiro disco solo, "Crosseyed Heart" —à venda desde esta quinta (17). Ainda assim, reforçou essa possibilidade em entrevista à "Rolling Stone".

"Um novo álbum parece próximo. Não sei quando, não sei onde. Tivemos uma pequena conversa. Simplesmente dissemos: 'Temos que entrar em estúdio, não é?'. Tudo certo, bem, caras, está acordado", relatou Richards à revista.

Em abril, Jagger já havia sinalizado que os Stones tinham pronto material para um potencial novo álbum, o primeiro desde "A Bigger Band" (2005).

Além do novo álbum, esta semana Richards volta ao noticiário com um documentário. Estreia na sexta (17), na Netflix, um filme dedicado ao cantor: "Keith Richards - Under the Influence". Veja o trailer:

Trailer de 'Keith Richards: Under The Influence"


Endereço da página:

Links no texto: