Folha de S. Paulo


Margareth Menezes nega que estará na Virada Cultural

A produção da cantora Margareth Menezes negou que ela estará na Virada Cultural, que acontece neste fim de semana (20 e 21).

"Ao contrário do que vem sendo divulgado por alguns veículos de imprensa, a cantora e compositora Margareth Menezes comunica que não fará parte da programação da Virada Cultural 2015, em São Paulo. A contratação do show não foi efetivada pela organização do evento, apesar de ter sido divulgada pela mesma, ainda que sem autorização prévia da produção da artista. Margareth Menezes e equipe lamentam e esperam voltar à São Paulo em breve", diz a nota, divulgada na manhã desta terça-feira (16).

Juca Varella-06.dez.2013/Folhapress
Margareth Menezes se apresenta com o Olodum durante o sorteio dos grupos da Copa
Margareth Menezes se apresenta com o Olodum durante o sorteio dos grupos da Copa

Ela deveria se apresentar no sábado, às 21h, no Palco Júlio Prestes. A programação oficial diz que ela faria um show em homenagem aos 30 anos do axé.

Procurada pela Folha, a assessoria de imprensa do evento diz que está apurando o que houve com a produção de Margareth Menezes e em breve se posicionará sobre o caso.

Outra baixa na edição deste ano foi a da cantora Anitta, que cancelou na noite de segunda (15) sua presença, alegando problemas de agenda. O show dela no palco Barão de Itapetininga às 21h do sábado, será substituído por uma apresentação do cantor Belo.

A programação completa do evento está disponível no site oficial da Virada Cultural.


Endereço da página:

Links no texto: