Folha de S. Paulo


Com 642 apresentações, festival Risadaria abre venda de ingressos

Já é possível comprar ingressos para o Risadaria, grande festival de humor que vai reunir 642 apresentações entre os dias 3 e 26 de julho, em São Paulo.

As vendas para os espetáculos começam nesta terça-feira (26). Também é possível adquirir entradas para atrações do Risadaria Kids, espetáculos infantis no estilo talk show.

Entre as principais atrações deste ano estão nomes conhecidos do humor farão sua estreia no evento, como o "campeão de bilheteria" Leandro Hassum, astro da franquia "Até que a Sorte nos Separe", o ator Marcelo Serrado ("Crô"), Evandro Santo ("Pânico") e Luís Miranda ("Geração Brasil").

Veteranos do Risadaria, Fábio Porchat, Rafinha Bastos, Marco Luque e Rafael Cortez voltam a dar o ar da graça. Neste ano, o evento faz um espetáculo especial para homenagear os 28 anos de Carlos Alberto de Nóbrega no comando do "A Praça É Nossa" (SBT).

Na edição de 2015, o humorista português Ricardo Araújo Pereira e a dupla de australianos The Umbilical Brothers são os destaques da programação internacional.

As atrações são divididas entre espetáculos de stand-up comedy, peças musicais e teatrais, filmes, palestras e oficinas.

As apresentações ocorrem nos teatros Sérgio Cardoso, APCD, Gamaro, Fernando Torres, Teatro das Artes, Faap e no Auditório Ibirapuera.

Para comprar ingressos ou ver a programação completa, clique aqui.

RISADARIA 2015
QUANDO entre 3 e 26 de julho
QUANTO até R$ 30 (inteira)
CLASSIFICAÇÃO 16 anos (RISADARIA Kids tem classificação livre)


Endereço da página:

Links no texto: