Folha de S. Paulo


Fause Haten desfila coleção para mulheres reais na SPFW

Em uma apresentação teatral, bem ao estilo do estilista, Fause Haten apresentou sua nova coleção. Bom notar que, diferente de quase todo mundo do evento, Fause não desfilou e nem mostrou peças de verão. Segundo o próprio, não faz mais sentido dividir peças em estações.

Em sua loja em Pinheiros, chamou sua amiga de longa data, Flávia Sahyoun, para vestir cada peça. Uma mulher mais velha, mais real e até mais assimilável para o público do que uma modelo, o estilista explica peça a peça o que propõe para a mulher "de agora".

São looks de moletom enfeitados de cristais ou bordados, com shapes que caem bem em qualquer corpo. Essa é a missão do estilista nesta temporada - e, provavelmente, nas próximas que virão. Pense em vestidos de manga 3/4 com silhueta em coluna, ora brilhantes ora franjados. Peças que se adaptam a maioria das mulheres brasileiras - e do mundo.

Vestidos com estampas de rostos chamam a atenção, mas são os casacos alongados combinados a calças legging o ponto alto da coleção.


Endereço da página:

Links no texto: