Folha de S. Paulo


Entre baladas românticas, Young the Giant embala casais no palco Axe

No show da banda Young the Giant, estreante no país, só deu casais. Abraçadinhos ou tascando beijos apaixonados, os pares apareceram nos telões e dominaram a pista do palco Axe neste início de noite, no autódromo de Interlagos, quando o Lollapalooza 2015 vai chegando ao fim.

Animadíssimo, o vocalista Sameer Gadhia, em um relacionamento com seu microfone retrô no início do show, dançou, pulou, pediu palmas e revirou os olhos enquanto entregou músicas como "Eros", "Strings" e "My Body", a qual o público recebeu com muito entusiasmo.

A banda multicultural que tem integrantes de origem britanica, persa, franco-canadense e italiana é formada ainda por Jacob Tilley (guitarra), Eric Cannata (guitarra, vocais), Payam Doostzadeh (baixo), François Comtois (bateria, vocais).

Exatamente no meio do show o grupo no sul da Califórnia entregou o hit "Cough Syrup". "Essa é nossa primeira vez no Brasil e essa música é das antigas. Quem souber canta junto com a gente, quem não conhecer, também cante", pediu Gadhia e foi atendido.

Visto de olho torto pela crítica, a banda indie pop faz um som que se aproxima do Coldplay, mas convenceu o público música após música. Carismáticos, brindaram "saúde" e ainda pediram para o pessoal levantar as mãos para uma foto. Para encerrar, entregou "My Body".

YOUNG THE GIANT
HORÁRIO 19h
PALCO Axe
DURAÇÃO REAL 1 hora
PODIA TER DURADO 1 hora
LOOK DA BANDA jeans, tênis, camisetas e regatas


Endereço da página:

Links no texto: