Folha de S. Paulo


Sem firulas, Pitty dispara hits como 'Admirável Chip Novo' e 'Me Adora'

A roqueira Pitty fez show sem firulas em sua passagem pelo Lollapalooza: disparou hits de sua carreira em sequência e falou pouco entre as músicas.

A apresentação começou com canções de melodia mais pesada, como "Sete Vidas", "Admirável Chip Novo" e "Memórias". O público reagiu rápido e sacou seus celulares para registrar a cantora e fazer selfies.

A Folha flagrou dois paus de selfie em meio a plateia durante o show. O item foi proibido pelo festival, mas algumas pessoas conseguiram entrar com ele.

Após meia hora de show, Pitty tirou seu quimono, tomou uma taça de vinho e entoou composições de batida mais lenta, como "Me Adora" e "Na Sua Estante". O público cantou junto as duas na íntegra.

Dez minutos antes do fim, boa parte do público deixou a plateia para se juntar à multidão que assistia a banda Foster The People no palco Skol, que fica próximo ao usado por Pitty.

A baiana encerrou o show com "Serpente", música de trabalho atual, em versão com guitarras mais marcantes que na versão do álbum.

Vários casais entoaram abraçados o refrão "logo mais a manhã já vem". Uma de suas canções mais românticas, "Equalize", ficou de fora do setlist.

PITTY
HORÁRIO 17h30
PALCO Axe
VISUAL Quimono, regata preta e bermuda jeans
QUANTO DUROU 1 hora
QUANTO DEVERIA DURAR 1h15, para o show incluir mais músicas
O CARA DA BANDA Apenas Pitty aparece.


Endereço da página:

Links no texto: