Folha de S. Paulo


Madonna diz querer conhecer Obama e que é fã de 'True Detective'

Em entrevista à última edição da revista "US Weekly", a cantora Madonna listou 25 curiosidades sobre sua personalidade que até então eram desconhecidas.

Por exemplo, Madonna afirmou que odeia cogumelos, quer conhecer o presidente Barack Obama e contou que só vê duas séries na TV: "True Detective" e "The Fall". Ela ainda afirmou que, entre as tantas coisas que já conquistou na vida, ainda falta ter um encontro com o cantor Drake.

Reprodução
Madonna em capa do disco
Madonna em capa do disco "Rebel Heart", seu trabalho mais recente

Madonna também falou sobre quando caiu de uma escada durante sua apresentação no Brit Awards – "foi meu momento mais embaraçoso na vida", comentou.

Veja abaixo a lista completa, publicada pela revista americana:

1.Minha música favorita de Madonna de todos os tempos é "Bitch, I'm Madonna" – naturalmente. E a que menos gosto é "Material Girl". Nunca mais quero ouvi-la de novo!

2. Minha cidade favorita é Roma. É tão linda. A luz me acalma e tranquiliza, a arquitetura é esplêndida e a comida é incrível. Sou totalmente apaixonada.

3. Não suporto cogumelos. Ou escargot. Eca! É como meleca. Meleca cara.

4. A pessoa que eu mais admiro é Paul Farmer. Ele é um médico e ativista que reconstruiu o sistema de saúde no Haiti mesmo antes do terremoto de 2010. Ele fez o mesmo em Ruanda.

5. A última vez em que fiz compras no mercado foi há um ano.

6. Não sinto nenhuma falta de ter crescido em Michigan. Nada mesmo.

7. A pessoa que eu mais quero conhecer é Barack Obama. Quando diabos eu irei encontrá-lo? Ele só precisa me convidar para a Casa Branca. Ele provavelmente pensa que eu sou muito assustadora para estar lá. Estou falando sério. Se eu fosse um pouco mais recatada... Ou se eu fosse casada com o Jay Z. Ei, se Jay me quisesse como sua segunda mulher, aí eu conseguiria um convite.

8. Uma coisa que não vestiria nem morta é um biquíni de pele.

9. Meus momentos mais felizes foram quando meus filhos [Lourdes, 18, Rocco, 14, David, 9, e Mercy, 9] nasceram e as duas vezes em que casei [com Sean Penn e Guy Ritchie].

10. Minha parte favorita do corpo são os meus olhos. A que menos gosto são meus pés de bailarina. Eles são um tanto nojentos.

11. Descobri que casamentos não duram se você dividir banheiros. A melhor coisa de ser solteira é que não tem ninguém para te expulsar do banheiro quando você quer privacidade.

12. A coisa de que menos sinto falta sobre casamento é ser chamada de "a mulher". A pior coisa.

13. Meu prazer que engorda é pizza e batatas fritas. Ou chips de batata, na verdade. Amos todos.

14. A última vez que tietei alguém foi quando Alain Delon me ligou quando estava na minha última turnê por Copenhague. Eu estava tentando convencê-lo a fazer uma aparição no palco em meu show em Paris. Eu estava tremendo porque amo ele demais! Nunca o encontrei pessoalmente e só o conheço dos filmes. Ele era minha paixonite ridícula adolescente.

15. Eu não vejo muita TV. Só gosto de dois programas – "True Detective" e uma série irlandesa chamada "The Fall" – e não tenho vergonha delas. Muita gente diz "'The Fall' com Jamie Dornan", mas eu digo "'The Fall' com Gillian Anderson". Ela é demais.

16. Um objetivo de vida que ainda quero atingir é ter um encontro com Drake – e beijá-lo.

17. O momento mais embaraçoso da minha vida foi cair do palco – deixe-me reformular, ser jogada do palco por duas garotinhas japonesas – na edição de 2015 do Brit Awards. Extremamente embaraçoso!

Reprodução/Vine/Andy Dawson
Madonna cai de uma escada em apresentação no Brit Awards
Madonna cai de uma escada em apresentação no Brit Awards

18. A coisa mais bonita que já vi foi minha filha [Lourdes] tocando ukulele e cantando "La Vie en Rose" para mim.

19. Meu ritual secreto de beleza é colocar gelo nos olhos doas as manhãs. "Ice, ice baby".

20. Falando nisso [na música "Ice, Ice Baby"], se eu tivesse de ficar presa em uma ilha deserta ou com Vanilla Ice [seu ex-namorado] ou com Dennis Rodman, escolheria Dennis. Ele tem um senso de humor melhor. Além disso, ele sempre poderia vestir minhas roupas.

21. Um defeito que mais detesto nas pessoas é fazer hipóteses. Não pesquisar ou perguntar e apenas assumir as coisas. Isso me irrita. E também não suporto quando estou falando com alguém e a pessoa está digitando no celular. Meus filhos fazem isso! Me deixa louca. Sempre pego o telefone e estrago qualquer coisa que eles estiverem fazendo.

22. Não sei dizer qual foi meu pior encontro, mas tive muitos ruins. Sou uma mulher do mundo, baby. Um atributo inegociável em um amante: ele não deve querer jamais ficar longe de mim mais do que duas semanas de uma vez.

23. Tenho claustrofobia, não gosto de ficar presa em espaços pequenos e fechados ou em multidões. Eles me assustam.

24. Meu dia de folga ideal é ficar deitada o dia inteiro na cama – dormindo por algumas horas, depois acordando e vendo filmes antigos, como o meu favorito, "Acossado" [de Godard]. Como na cama, meus filhos ficam comigo, e depois eu durmo de novo. Nunca deixo o quarto.

25. Minha lembrança favorita de Michael Jackson foi fazer ele abaixar a guarda. Ele era muito tímido. A melhor vez em que consegui isso foi quando eu o embebedei no [restaurante] Ivy, em Beverly Hills. Estava dirigindo minha Mercedes e o desafiei a atirar seus óculos escuros pela janela. Ele não conseguia parar de rir.


Endereço da página:

Links no texto: