Folha de S. Paulo


Conversas entre elenco sugerem retorno de 'Sex And the City'

Entrevistas e publicações recentes em redes sociais do elenco de "Sex and The City" indicam que a série pode voltar à TV -ou, ao menos, que os atores têm conversado sobre um segredo em comum.

Na última quarta-feira (14), o ator John Corbett -que viveu Aidan na produção, o namorado de Carrie (Sarah Jessica Parker)- afirmou à MTV americana que está preparado caso seja convidado para interpretar de novo seu personagem.

"Pessoalmente, adoraria ver essas quatro garotas juntas de novo", disse.

Divulgação
As atrizes Kristin Davis, Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall e Cynthia Nixon em cena do filme
As atrizes Kristin Davis, Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall e Cynthia Nixon em cena do filme "Sex and the City 2" (2010), de Michael Patrick King

Em novembro, Michael Patrick, um dos criadores da série, falou ao site "E! Online" que, na indústria televisiva atual, tudo era possível.

"Existe uma chance, mas não tenho ideia de como o mundo do streaming reagiria", disse. "O simples fato de que o programa ainda está vivo, e não só nas TVs de academias, e que as pessoas ainda pensam nessas garotas, você nunca sabe."

Uma troca de tuítes entre Sarah Jessica Parker e a ex-colega de elenco Kristin Davis ajudou a aumentar os boatos.

Em outubro de 2014, Davis escreveu em sua conta no Twitter que sentia saudades de Parker, que lhe respondeu: "Eu também sinto a sua! Ouviu as notícias?".

Ao que Davis respondeu: "Sim... Mas não posso ficar tão empolgada ainda - Me avise quando pudermos comemorar".


Endereço da página: