Folha de S. Paulo


RedeTV! troca pegadinhas por beldades

Nada de genéricos do "Pânico" ou pegadinhas mais do que manjadas de João Kléber.

A partir de fevereiro, o domingo da RedeTV! terá as top models Renata Kuerten, Izabel Goulart, Raica Oliveira, Ana Beatriz Barros e Isabeli Fontana. Não, a emissora não comprou os direitos dos desfiles da Victoria's Secret.

Esse time de beldades integra a equipe da nova aposta do canal, o "Chega Mais", programa criado pela agência Mega Models, que entrará na guerra de audiência aos domingos, das 18h às 19h30.

Divulgação
Apresentadores do programa
Apresentadores do programa "Chega Mais", Adriano Dória, Renata Kuerten e Matheus Mazzafera

Com bela fotografia e imagens gravadas em paisagens como Ilhabela –no litoral norte, a 198 km de São Paulo–, a atração tem cara de catálogo de publicidade de moda misturada aos temperos que rendem audiência aos domingos: assistencialismo, quadros de emoção e games shows.

Os modelos Adriano Dória e Renata Kuerten apresentam a atração ao lado do stylist Matheus Mazzafera. As tops Izabel, Raica, Ana Beatriz e Isabeli se revezarão em participações no programa por causa de suas agendas lotadas.

Produzido por Eli Hadid, dono da Mega e criador de produtos de TV como o concurso "Garota Fantástica", do "Fantástico" (Globo), "Chega Mais" já entra no ar cheio de patrocinadores.

Uma das grandes apostas do programa é uma espécie de "cinderelo", um plebeu que as modelos vão tentar transformar em príncipe. Trata-se de um rapaz de 17 anos, órfão, que será adotado pela atração e transformado em profissional do mundo da moda.

As top models do dominical irão acompanhá-lo nesse dia a dia cheio de novidades.

O processo também contará com câmeras escondidas, que mostrarão o preconceito enfrentado pelo jovem em lojas, restaurantes caros e entrevistas de emprego.

"Não será apenas uma transformação visual. Vamos dar treinamento para ele, estudo, uma oportunidade real para mudar de vida", conta Hadid. "Ele vai trabalhar com a gente na agência."

O universo pet fará parte da atração no quadro "Dog Star". Equipes vão ter de encontrar lares para cães abandonados, encabeçando uma campanha de adoção de animais.

"Queremos, mais adiante, fazer um quadro para ajudar pessoas a encontrar parentes desaparecidos", conta Hadid. "Também penso em retratar mais de perto a vida de quem vive em uma penitenciária."

Haverá também uma competição de blogueiras, jovens que pretendem entrar para o mundo das garotas que faturam alto dando dicas de moda, turismo e gastronomia.

Os games do programa ficarão por conta de um time de jovens modelos que vão encarar desafios semanais em locais paradisíacos.

"Apesar de termos gente bonita no programa, não faremos nada apelativo. Nada de bunda de fora, muito pelo contrário. O Chega Mais' é um programa família", explica o dono da Mega. "Vamos oferecer um produto de qualidade no dia mais disputado da televisão brasileira."


Endereço da página: