Folha de S. Paulo


Gisele encerra segundo dia de desfiles com decote e pernas à mostra

A top Gisele Bündchen encerrou o segundo dia de desfiles da São Paulo Fashion Week na passarela da grife Colcci, nesta terça (4).

O jeans, carro-chefe da marca, compôs os dois looks usados pela modelo: um vestido curto com costura aparente e uma combinação de bermuda larga e blusa decotada.

Uma mistura dos anos 1960, 1980 e 1990 cruzou a passarela no corpo dos modelos. A alfaiataria dos estilistas Adriana Zucco e Jeziel Moraes foi sobreposta com peças feitas de tecidos como náilon e lã.

Os tricôs, pesados, compunham o mix da coleção.

Quem ficou do lado de fora da sala de desfiles —dezenas de fashionistas tentavam desesperadamente conseguir um convite de última hora— pode ouvir os gritos da plateia no momento que a top entrou.

Um verdadeiro esquema de segurança cinematográfico foi montado para receber a top, que entrou e saiu por um estacionamento privativo montado dentro do seu camarim.

Também desfilou pela Colcci a modelo apontada como uma possível sucessora de Gisele, Thairine Garcia, de apenas 16 anos.

"Não sei se quero ser a nova Gisele ou a primeira Thairine, mas é claro que me inspiro nela", disse ela à Folha na manhã de terça (4), após desfilar para o estilista Pedro Lourenço.

colaborou ANGELA BOLDRINI


Endereço da página:

Links no texto: