Folha de S. Paulo


Julian Casablancas diz que não sente nada quando canta com The Strokes

Julian Casablancas, que acaba de concluir novo disco solo, "Tyranny", com apoio de sua banda Voidz, declarou que não sente nada emocionalmente quando canta com The Strokes e que este novo trabalho sim é algo que ele sempre quis fazer.

De acordo com a "Rolling Stone", o álbum "Tyranny" é musicalmente denso, politicamente carregado e está muito longe de melodias do grupo The Strokes. "Este é o destino final — este é o registro que eu tenho vontade de fazer desde o primeiro registro ", disse ele à revista.

O cantor afirmou que tem vontade de realizar algo tão grande quanto The Strokes, ou maior, "com mais significado". Segundo ele, o motivo pode ser sua idade: "especialmente agora que sou um pouco mais velho.

O cantor afirmou, também, que se algo tem valor comercial não quer dizer que seja bom.

"Ainda é divertido ver como as pessoas reagem ", disse referindo-se aos shows recentes da banda The Strokes."Mas eu sinto emocionalmente alguma coisa com isso? Não. Como a pouco tempo atrás, eu vi alguém fazer um cover de alguma canção em um bar vazio [...]. Ele provavelmente estava gostando mais de tocar do que eu gosto de tocar 'Last Nite '. Eu apenas sorri com isso", finalizou.


Endereço da página: