Folha de S. Paulo


Colin Farrell anuncia que estará na 2ª temporada de "True Detective"

O ator Colin Farrell disse ao tabloide "Sunday World" que fará parte do elenco da segunda temporada da série "True Detective".

"Eu sei que serão oito episódios que vamos levar quatro ou cinco meses para gravar. Eu sei muito pouco sobre tudo isso, mas vamos filmar em Los Angeles, o que é ótimo. Quer dizer que poderei ficar em casa para ver as crianças", afirmou.

Victor Ruiz Garcia - 17.abr.2012/Reuters
O ator Colin Farrell durante evento de lançamento do filme
O ator Colin Farrell durante evento de lançamento do filme "O Vingador do Futuro"

O restante do elenco da série permanece um mistério. Elisabeth Moss, Rachel McAdams, Vince Vaughn e Taylor Kitsch são cotados para assumir alguns dos principais papéis.

No começo do mês, a revista "The Hollywood Reporter" informou que o diretor Justin Lin, da franquia "Velozes e Furiosos", está em negociação com a HBO para comandar ao menos dois episódios da nova temporada.

Sucesso de crítica e público, a primeira temporada de "True Detective" ganhou cinco prêmios Emmy.

Os episódios foram comandados por Cary Fukunaga, que levou um Emmy de melhor de diretor em série dramática. Assim como os protagonistas da primeira leva, Matthew McConaughey e Woody Harrelson, Fukunaga não retornará a "True Detective". A proposta é que a série conte agora uma história completamente diferente.

O pouco que se sabe sobre a segunda temporada é que ela está sendo escrita pelo criador da série, Nic Pizzolatto, e deve se passar na Califórnia, com três protagonistas.

Não há ainda data definida para o início das filmagens.


Endereço da página: