Folha de S. Paulo


Festa badalada marca estreia de estilista em grife

A italiana Donatella Versace, da Versus Versace, armou no domingo (7) uma festa disputada para apresentar a primeira linha desenhada pelo belga Anthony Vaccarello, rei das pélvis aparentes no tapete vermelho.

Após as modelos, travestidas de deusas helênicas com inspiração da art decó, desfilarem as fendas, os vestidos curtíssimos e a alfaiataria precisa do estilista, a festança rolou solta no primeiro andar de um prédio em Midtown.

Na laje, Donatella, cercada por quatro seguranças, passava reto pelos mortais para chegar a seus convidados vips. "Onde está Rihanna?", perguntava à sua equipe. Encontrou a cantora —tentando manter na linha a minissaia rosa que subia— rodeada por uma infinidade de bebidas.

Naomi Campbell também se divertia rodeada por copos e amigos, como as atrizes Nina Dobrev ("Vampire Diaries") e Jennifer Hudson. Houve quem chegasse perto, recebendo logo o olhar arrasador de Naomi e sumindo do sofá tomado por beldades.

Vaccarello falava pouco. "Minha marca e a de Donatella são parecidas, prezam muito pela mulher e por sua feminilidade", disse ele à Folha.


Endereço da página: