Folha de S. Paulo


Princesa de 'Frozen' aparece em novo trailer da série 'Once Upon a Time'

O trailer da quarta temporada da série "Once Upon a Time" mostra a chegada de um novo personagem à trama: Elsa, a princesa da animação da Disney "Frozen: Uma Aventura Congelante". O programa é exibido no Brasil pelo canal pago Sony.

Vencedor do Oscar de melhor animação neste ano, o filme da Disney foi uma das maiores bilheterias de todos os tempos, além de emplacar o hit "Let it Go" (também premiado pela Academia) no topo das paradas musicais.

Inspirada em um conto do dinamarquês Hans Christian Andersen (1805-1875), "A Rainha da Neve", o longa conta a história de um reino assolado pelo "eterno inverno", devido ao poder incontrolável de uma de suas princesas.

Com o sucesso, os personagens da animação ganharam versões "live action" (interpretados por atores reais), na série que mistura contos de fada.

No vídeo, é possível ver a protagonista Elsa, princesa com o poder de congelar tudo o que toca, chegando a cidade fictícia de "Once Upon a Time", enquanto deixa uma trilha de gelo por onde passa. Ela é interpretada por Georgina Haig (da série "Fringe").

Além de Elsa, outros personagens da trama vão migrar para o seriado: a irmã mais nova de Elsa, a heroína Anna (Elizabeth Lail), o homem das montanhas Kristoff (Scott Michael Foster), o príncipe Hans (Tyler Jacob Moore) e Paie, o avô troll (John Rhys-Davies). A trama envolvendo os personagens da animação se passará após os eventos do filme da Disney.

Além de chegar à pequena tela, a história de "Frozen" também ganhará sequência em uma série de livros, publicados nos EUA pela editora Randon House, em janeiro de 2015.

A quarta temporada de "Once Upon a Time" estreia em 28 de setembro nos EUA e ainda não há data definida para estrear no Brasil. Veja o trailer:

Once Upon A Time

Assista ao vídeo em tablets e celulares


Endereço da página:

Links no texto: