Folha de S. Paulo


'Estou muito triste', diz Martha Reeves sobre cancelamento de show na Virada

Uma da principais atrações internacionais da programação da 10ª Virada Cultural, o show de Martha Reeves & The Vandellas foi cancelado por causa da chuva. Seria realizado às 18h deste domingo no palco Júlio Prestes.

Assim que a chuva deu uma trégua, cerca de 20 pessoas se deslocaram ao local para ver o grupo, ícone do soul americano. Todos ficaram muito desapontados ao saberem do cancelamento. Tanto quanto a própria cantora.

"Estou muito triste, muito desapontada. Queria muito fazer este show", disse Reeves, de seu hotel em São Paulo, à Folha.

"Mas não havia o que fazer. A chuva estava muito forte, não havia condição de tocar. A equipe brasileira é excelente, muito profissional. Por isso tudo o que ocorreu é muito triste. Enfim, Deus quis assim. Não vou lamentar porque já estou velha demais para chorar", contou a cantora de 72 anos.

Reeves afirmou que adoraria fazer um show em São Paulo nesta segunda (dia 19), mas que a organização do evento teria lhe dito que não haveria possibilidade. A volta da cantora aos EUA está marcada para às 21h desta segunda.

Reeves pretende fazer show no Brasil ainda neste ano. "Adorei a cidade, quero muito voltar num belo dia de sol."


Endereço da página:

Links no texto: