Folha de S. Paulo


Homem entra debaixo de vestido de atriz no tapete vermelho de Cannes

A atriz America Ferrera, mais conhecida por seu papel na série "Ugly Betty" (versão americana da novela "Betty, a Feia"), passou por um susto nesta sexta-feira (16), no Festival de Cinema de Cannes, na França.

No tapete vermelho para a estreia mundial da animação "Como Treinar Seu Dragão 2", da DreamWorks, ela se deparou com um homem invadindo o local e se metendo por debaixo do seu vestido.

Rapidamente, ele foi retirado pelos seguranças do festival, não sem antes ser clicado por inúmeros fotógrafos.

O homem em questão, segundo a revista "The Hollywood Reporter", era o jornalista ucraniano Vitalii Sediuk, conhecido por gostar de causar situações desconfortáveis em cerimônias de tapete vermelho.

No passado, ele chegou a levar um tapa na cara do ator Will Smith depois de tentar beijar sua boca. Também se agarrou de maneira agressiva à cintura do astro Bradley Cooper, em outra ocasião.

Em 2013, no prêmio musical Grammy, nos Estados Unidos, ele entrou no palco durante o discurso de agradecimento da cantora Adele, mas conseguiu ser contido pela segurança.

Ferrera, que dubla a personagem Astrid na animação, pareceu não ter se dado conta da invasão do ucraniano durante alguns segundos, o que rendeu algumas poses extras para ele.

A atriz estava acompanhada do executivo Jeffrey Katzenberg, da DreamWorks, além dos atores Jay Baruchel, Kit Harrington, Cate Blanchett e Djimon Hounsou, todos pertencentes ao elenco de "Como Treinar Seu Dragão 2".


Endereço da página:

Links no texto: