Folha de S. Paulo


Torcida do Manchester City canta 'Wonderwall', do Oasis, após título

O título do Manchester City no Campeonato Inglês, conquistado domingo (11) diante do West Ham, foi visto ao vivo no estádio pelos irmãos que deram origem à banda Oasis, Noel e Liam Gallagher, e pelo ex-guitarrista do The Smiths, Johnny Marr.

Os irmãos, que são brigados desde o fim do Oasis em 2009, compareceram separados ao estádio na cidade de Manchester. A equipe apoiada por ambos bateu o West Ham por 2 a 0 e levou pela quarta vez o título de campeão inglês.

Após o apito final, Marr e Noel invadiram o campo juntos para comemorar. Para o segundo, sobrou até uma "lembrancinha": a faixa de capitão do jogador Vincent Kompany, do Manchester City.

Reprodução/Twitter/Johnny_Marr
Os músicos Johnny Marr (à esq.) e Noel Gallagher em campo para celebrar título do Manchester City
Os músicos Johnny Marr (à esq.) e Noel Gallagher em campo para celebrar título do Manchester City

O ex-guitarrista do The Smiths postou no Twitter uma imagem sua ao lado de Noel no campo, com a legenda: "ok, vamos pegar as guitarras".

Noel ainda posou para foto com o atacante Sergio Aguero e disse ao jornal "The Mirror" que o título provava que o Manchester City não era "fogo de palha".

Como parte das celebrações da conquista, a torcida do Manchester City ainda cantou "Wonderwall", maior sucesso do Oasis —um rito tradicional no clube após vitórias importantes.

Confira no vídeo abaixo:

Vídeo

Assista ao vídeo em tablets e celulares


Endereço da página:

Links no texto: