Folha de S. Paulo


Cantor Pharrell Williams vai integrar o 'The Voice' americano

O cantor e produtor Pharrell Williams irá integrar a sétima temporada do programa musical "The Voice" como treinador, informou a rede de TV americana NBC nesta segunda (31).

Pharrell, 40, irá participar do júri do programa no lugar do rapper Cee Lo Green, que sai para se dedicar a outros empreendimentos com a rede da Comcast Corp.

Outros jurados esperados para a nova temporada são o cantor country Blake Shelton, o líder do Maroon 5 Adam Levine e a cantora pop Christina Aguilera.

Mike Coppola - 16.fev.2014/AFP
O músico Pharrell Wiliams em apresentação em Nova Orleans, EUA
O músico Pharrell Wiliams em apresentação em Nova Orleans, EUA

Pharrell se destacou no último ano por suas parcerias com Robin Thicke no hit "Blurred Lines" e com o duo francês Daft Punk em "Get Lucky", música que levou o Grammy de melhor gravação.

Ele também foi indicado ao Oscar de 2014 com a canção "Happy", parte da trilha sonora da animação "Meu Malvado Favorito 2" e a primeira música a ganhar um clipe de 24 horas.

O "The Voice" americano é assistido por cerca de 13,8 milhões de espectadores por episódio. Recentemente, o programa ultrapassou seu rival similar da Fox, o "American Idol", por cerca de 3 milhões de espectadores por episódio.

No Brasil, a versão americana do programa é transmitida pelo canal Sony, que exibe atualmente a sexta temporada.


Endereço da página: