Folha de S. Paulo


Após beijo lésbico, Miley Cyrus e Katy Perry trocam ofensas

Meses depois de uma briga feia com Sinéad O'Connor, a estrela pop Miley Cyrus se envolveu numa nova disputa com outra cantora. Desta vez, foi com a intérprete de "Roar", Katy Perry.

Em 22 de fevereiro, as duas se beijaram num show de Miley em Los Angeles, no Staples Center, que fazia parte de sua turnê "Bangerz".

Durante a apresentação, Miley viu Katy numa das fileiras, a chamou para perto de si e deu um beijo na boca dela. Como é possível ver pelo vídeo, Katy ficou surpresa com a atitude de Miley e rapidamente rompeu o gesto.

Vídeo

Assista ao vídeo em tablets e celulares

"Eu só fui até ela dar um 'selinho' entre meninas. Você sabe, como as garotas fazem", disse Katy Perry em uma entrevista de TV na Austrália. "E, de repente, ela tentou mexer a cabeça e ir mais fundo, e eu me afastei. Deus sabe por onde aquela língua passou!"

Pelo Twitter, na quinta-feira (6), Miley Cyrus postou uma imagem de Katy Perry dando essa entrevista e respondeu aos comentários da cantora.

"Garota, se você está preocupada com os lugares em que as línguas já passaram, que bom que seu ex já é seu ex, porque TODOS nós sabemos onde AQUELA língua passou", disparou.

Ela fazia referência ao cantor John Mayer, ex-namorado de Katy Perry, que também já se envolveu romanticamente com diversas celebridades —entre as quais estão Taylor Swift, Jessica Simpson e Jennifer Aniston.

Alguns minutos depois, a cantora de "Wrecking Ball" ainda divulgou um desenho dela própria beijando Katy Perry, com a legenda: "não finja que você não amou".

Reprodução/Twitter/MileyCyrus
Ilustração do beijo de Miley Cyrus em Katy Perry, divulgada pela intérprete de 'Wrecking Ball'
Ilustração do beijo de Miley Cyrus em Katy Perry, divulgada pela intérprete de 'Wrecking Ball'

Endereço da página:

Links no texto: