Folha de S. Paulo


Jared Leto diz que ainda não viu 'Clube de Compras Dallas'

O cantor e ator Jared Leto disse que ainda não viu "Clube de Compras Dallas", filme que lhe rendeu o Oscar de melhor ator coadjuvante no último domingo (2).

Em uma participação no programa de "talk show" da comediante Ellen DeGeneres —apresentadora da cerimônia do Oscar neste ano— Leto disse que "precisava de espaço" após atuar como o travesti viciado em drogas e portador de HIV Rayon.

Robyn Beck/AFP
Jared Leto chega ao tapete vermelho da cerimônia do Oscar
Jared Leto chega ao tapete vermelho da cerimônia do Oscar

"Eu ainda não vi o filme. Acho que um dia eu vou assistir porque, você sabe, eu ficarei curioso em algum momento", disse. "Mas foi um papel muito intenso. É melhor pra mim deixar descansar um pouco agora".

À uma revista americana, o vocalista da banda 30 Seconds to Mars —que havia atuado antes na ficção científica "Sr. Ninguém" (2009)— disse que não tem outros papeis planejados e está feliz com sua "relação intermitente" com o cinema.

Seu próximo projeto será uma série de shows com sua banda, junto com Linkin Park e AFI. A turnê, chamada Carnivores, deve começar no dia 8 de agosto, em West Palm Beach, na Flórida, EUA.


Endereço da página: