Folha de S. Paulo


Lupita Nyong'o é destaque em tapete vermelho do Oscar com look Prada

Uma das promessas de Hollywood, a atriz Lupita Nyong'o já é uma das mais bem vestidas do tapete vermelho do Oscar 2014, que ocorre hoje em Los Angeles.

A atriz, que desde o look Ralph Lauren usado no Globo de Ouro arranca elogios dos críticos de moda, foi à premiação com um look azul feito pela marca italiana Prada exclusivamente para ela.

Além de Lupita, Cate Blanchett, favorita ao Oscar de Melhor Atriz por seu papel em ''Blue Jasmine'', chamou a atenção na passarela vermelha com um longo nude cheio de pedrarias da Armani Privé.

Já Jennifer Lawrence, como esperado, foi de Christian Dior. A grife francesa mantém contrato de exclusividade com a atriz para vesti-la em eventos desse porte.

O look vermelho de Lawrence, que tem pupluns nas laterais do quadril, foi feito pelo estilista belga Raf Simons, um dos destaques na semana de moda de Paris.

O evento, que acontece até quarta-feira (5) na capital francesa, consagrou a retomada de roupas mais limpas, quase minimalistas, que deram o tom dos looks deste Oscar.

Amy Adams, de look Gucci com joias Tiffany & Co, e Naomi Watts, vestida de Calvin Klein Collection, também arrancaram aplausos da plateia que acompanha a movimentação no Dolby Theatre.


Endereço da página:

Links no texto: