Folha de S. Paulo


Isis Valverde fratura vértebra em acidente de carro e usará colar cervical

A atriz Isis Valverde, 26, sofreu um acidente de carro na madrugada desta sexta-feira (31) na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Desde o início da manhã, ela está internada no hospital Barra D'Or, no mesmo bairro.

A atriz fraturou uma vértebra da coluna cervical e vai usar um colar cervical pelos próximos dias, de acordo com fontes ligadas à TV Globo, segundo as quais não trata-se de um problema grave e Isis deverá ter alta entre hoje e amanhã. Até as 21h o hospital ainda não havia divulgado boletim médico sobre o estado de saúde da paciente.

O agente da atriz, Márcio Damasceno, informou à imprensa que uma prima de Isis, a mineira Mayara Nable, dirigia o carro no momento do acidente. A atriz estaria no banco do carona. Damasceno confirmou à imprensa a informação sobre o uso do colar cervical.

Delson Silva/AgNews
Carro de Isis Valverde no pátio do apartamento de seu amigo Biel Maciel
Carro de Isis Valverde no pátio do apartamento de seu amigo Biel Maciel

Havia ainda um segundo passageiro, o produtor de festas Gabriel Maciel, que estava sentado no assento traseiro do veículo —uma picape Range Rover azul que pertence a Isis.

A investigação sobre as causas do acidente estão a cargo da equipe da 16ª DP, na Barra. De acordo com informações da Polícia Civil do Rio, após o acidente, a motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro e acabou levada para a delegacia.

Ela prestou depoimento, depois foi ao hospital para checar seu estado de saúde e só então seguiu para o Instituto Médico Legal (IML), onde realizou o exame de embriaguez. O resultado foi negativo, segundo a Polícia Civil.

Isis será intimada para prestar depoimento sobre o episódio, assim como o produtor Gabriel Maciel.

A Polícia também solicitou imagens de câmeras de segurança na área onde ocorreu o acidente.

VISITA DOS PAIS

Os pais de Isis Valverde chegaram ao hospital Barra d'Or para visitá-la por volta das 18h30. Rubens Valverde e Rosalba Nable vieram de Aiuruoca, no interior de Minas Gerais e apenas o pai da atriz quis comentar o acidente, reiterando que "foi só um susto" e que Isis deverá ter alta ao longo do sábado.


Endereço da página:

Links no texto: