Folha de S. Paulo


Ivete e Claudia Leitte lançam dueto para campanha publicitária; veja clipe

As cantoras de axé Claudia Leitte e Ivete Sangalo lançaram oficialmente nesta segunda-feira (27) o dueto "Deusas do Amor".

A canção, que fala sobre beleza feminina, já havia vazado na internet na última quarta-feira (22).

A música faz parte de campanha publicitária que ambas firmaram com a marca de lâminas de depilação Gillete Venus em outubro passado. Embora a letra não mencione diretamente o produto, a faixa fala sobre "pernas de fora" e diz que "mulheres são de Vênus".

Concorrentes no mercado do axé e supostamente rivais, na época do anúncio do contrato ambas desmentiram a existência de uma rixa. Na ocasião, o apresentador Luciano Huck chegou a fazer piada sobre a união: "É a prova viva de que, de fato, pagando bem resolve o problema".

O autor de "Deusas do Amor" é o baiano Alexandre Peixe, que já foi gravado tanto por Ivete ("Tá Tudo Bem") quanto por Claudia ("Me Chama de Amor").

O clipe oficial alterna imagens das duas cantoras gravando em um estúdio e mostra repetidas vezes suas pernas.

Veja vídeo

Na última quinta, Claudia Leitte foi anunciada como uma das cantoras que participará da música-tema oficial da Copa do Mundo. Ela irá interpretar a canção "We Are One" com o rapper Pitbull e a cantora pop Jennifer Lopez.


Endereço da página:

Links no texto: