Folha de S. Paulo


Fernanda Lima apresentará Oscar na Globo com um dia de atraso

Marcado para o dia 2 de março, domingo de Carnaval, o Oscar, maior premiação do cinema norte-americano, não será transmitido ao vivo pela Globo como acontece tradicionalmente.

A emissora exibirá na segunda-feira (3) um especial chamado "Show do Oscar", dirigido por Luiz Gleiser, responsável pelo programa "Sai do Chão" e pelo "Criança Esperança", entre outros, e comandado por Fernanda Lima. A apresentadora tem ganhado espaço na emissora depois da repercussão internacional que alcançou por realizar os sorteios da Copa.

Daniel Marenco/Folhapress
A apresentadora Fernanda Lima em sua casa, no Leblon, Rio
A apresentadora Fernanda Lima em sua casa no Leblon, Rio

A Globo não confirma se transmitirá flashes da premiação durante o domingo nem informa o horário do programa na segunda-feira.

O canal de TV paga TNT transmitirá a premiação no ao vivo no dia 2 de março.

Os indicados a melhor filme são "Gravidade", de Alfonso Cuarón, "12 Anos de Escravidão", de Steve McQueen, "Trapaça", de David O. Russell, "Capitão Phillips", de Paul Greengrass; "Ela", de Spike Jonze; "Nebraska", de Alexander Payne; "O Lobo de Wall Street", de Martin Scorsese; "Clube de Compras Dallas", de Jean-Marc Vallée; e "Philomena", de Stephen Frears.

Nos EUA, a premiação irá ao ar pela rede ABC, e a humorista e apresentadora de TV Ellen DeGeneres comandará a transmissão.

Veja o trailer da premiação

Veja o trailer do Oscar 2014 com Ellen DeGeneres

Assista ao vídeo em tablets e celulares


Endereço da página:

Links no texto: