Folha de S. Paulo


Ex-mulher e filho de Woody Allen criticam diretor durante homenagem no Globo de Ouro

Mia Farrow, ex-mulher de Woody Allen e seu filho, Ronan Farrow, criticaram o diretor nas redes sociais durante homenagem realizada na cerimônia do Globo de Ouro, que aconteceu neste domingo (12).

"Perdi o tributo a Woddy Allen - eles mencionaram a parte em que uma mulher confirmou publicamente ter sido molestada por ele aos 7 anos antes ou depois de 'Annie Hall'?", escreveu em sua página no Twitter.

AFP
O jornalista e ativista dos direitos humanos, Ronan Farrow, durante evento em Nova York (EUA)
O jornalista e ativista dos direitos humanos, Ronan Farrow, durante evento em Nova York (EUA)

Farrow —único filho biológico de Allen com a atriz Mia Farrow— fazia referência a sua irmã adotiva, Dylan, que em 1992 alegou ter sido "tocada de maneira inadequada" por Allen.

A atriz também se manifestou nas redes sociais durante o tributo. "Hora de pegar um sorvete e mudar para #Girls", escreveu Mia, enquanto Diane Keaton se preparava para subir ao palco para receber o prêmio Cecil B. DeMille em nome do amigo.

Em uma entrevista à revista "Vanity Fair" em 2013, Mia Farrow disse que Ronan poderia ser, na verdade, filho de Frank Sinatra.

Atualmente, Woody Allen é casado com outra filha adotiva de Farrow, Soon-Yi Previn, depois de anos de relacionamento com a atriz.

Em 2012 Ronan também fez um comentário no Twitter sobre o casamento: "Feliz dia dos pais. Ou como dizem na minha família, do cunhado".

Allen foi homenageado por sua contribuição ao cinema, mas, como de praxe, não compareceu à premiação.

Reprodução/Twitter/MiaFarrow
Reprodução/Twitter/RonanFarrow

Endereço da página: